terça-feira, 2 de março de 2010

PicNic Vitoriano





Uma tarde de sábado linda!
...são  apenas algumas pessoas vestindo seus figurinos para um encontro de amigos.
 Mas que no dia a dia estudam,pagam seus impostos,cuidam de seus filhos, trabalham e têm como opção nestes encontros em meio a natureza comentarem suas leituras e trocarem  novidades sobre eventos em todo seguimento da arte e da literatura steampunk, inclusive no que diz respeito à toda forma de sustentabilidade para um melhor estadia neste Planeta para todas as criaturas viventes.
Uma conversa amistosa com pessoas queridas no mínimo admiradas,sobre planos ,futuros, realidades caminho da humanidade, novas descobertas, novos heróis e personagens saídos  desta senda que é a vida, a vida que existe em cada um de nós! 
Bem vindo ao mundo novo com referencias do passado, onde podemos buscar as experiências nobres que nos ensinaram através dos  contos e historias que marcaram nossas vidas a tal ponto de não queremos abrir mão deste prazeroso passeio e encontros,onde podemos brincar de ser Senhores do Tempo, onde a unica tempestade que nos amedronta são  as chuvas de egoísmo e as catástrofes que destroem nosso corações!
Estamos sim, preocupados com toda sorte das pessoas que padecem no mundo por eventos catastróficos naturais e ou forçada por alguns "Senhores do Poder".Fazemos a nossa parte sim, respeitando as pessoas na sua forma de Ser e Estar.
e sejam bem vindos ao próximo Pic Nic Vitoriano, onde trocaremos informações sobre o Barão de Mauá  que em 1859 convenceu o imperador para construção da via ferroviária SP  ao Porto de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tati niati niati tati