terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eleições 2010

Bom como tudo nesta vida devemos estar preparados para os absurdos quando chega época das eleições.
Vale tudo pra encantar  ou frustrar de vez os os eleitores.
Parece uma peça, um bem importante da  familia, sabe aquela que tem valor sentimental, estamos sempre consertando pois sabemos que valerá a pena e passará de geração a geração.
Imaginem o conserto as vezes custa dez vezes mais que um  novo fazer o que? Nos apegamos a ela  pelo motivo sentimental não é?
Assim é na política quando se trata em que devemos votar,e  qual comportamento adequado do nosso querido Presidente da República e dos nossos governadores,senadores e deputados devemos colocar na balança o que importante e o que é irrelevante para não atrapalhar o bom andar da gestão do nosso pais e Estado.
Sei bem que pra algumas pessoas hipnotizadas pela ambição os valores ensinados desde criança pelos pais queridos...nada restou.Apenas ambição e falta de amor. Bom se não fizeram nada em 12 anos ou 6? VAMOS ACREDITAR !!ainda dá tempo, quantos anos o Brasil tem?
E não podemos esquecer jamais que dentro do coração  de candidato a um cargo publico deve existir grande amor ao seu semelhante, ele (ela) deve ter vivido grandes experiências, não só  em gestão publica e sim em sua própria caminhada na vida.
Coisa do tipo: quem eram seus amigos na escola,no trabalho, faculdade,como se comportava socialmente, como foi com  sua familia.Não dar pra ter duas caras nesta hora,dá?
Penso seriamente em certas coisas, pessoas frustradas e de mal com a vida tem mania de desfazer de pessoas e achar que todos são bobos e ignorantes e que podem se aproveitar de todos o tempo todo ,aqui vai i recado... Se cuidem pessoas nefastas,pois teus filhos te farão passar por vergonhas horriveis, para mostrar como ages dentro do teu coração.Sobrará apenas imoveis imensos ,filhos e netos mal educados, contas abastadas e um enorme vazio na alma.Acordem  está em tempo.
A melhor pessoa pra ocupar um cargo destes tem que gostar de ser humano de si próprio e  realmente  poder fazer tudo  para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos seguimento,  seja qual for a a classe social.E sei lá... eu acredito que ainda existam muitos políticos honestos com boa vontade e que arregaça as mangas quando precisa.
Lógico que após as eleições eles tem mais o que fazer do que ficar recebendo gente nos gabinetes, pra isto existem os assessores, aliás muitoss! pra dar conta de atender tanta gente.
Bom eu sei em que vou votar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tati niati niati tati