quarta-feira, 9 de março de 2011

Parabéns a todas as mulheres de verdade!

Independente de sua classe social,religião,graduação escolar,raça. 


Parabéns a você mulher que tem amor e respeito ao proximo que faz da sua vida um exemplo de paz, alegria, amor e respeito. E que acha que o dia da mulher será melhor quando for o dia do ser humano! Onde haja respeito real entre uma criatura e outra! 


E salve estas mulheres que de alguma forma não aceitaram a condição de ser apenas uma reprodutora e boneca de ostentação e venda! Imaginem que tem algumas citadas que nada fizerem de real e construtivo neste mundo,mesmo assim são citadas! 


Tem até as que com seu "jeitinho" influenciaram muitos genocídios na Historia Mundial." Não aceitem e nem engulam artigos sem antes fazerem uma boa pesquisa. 


A História era escrita de alguma forma com o poder de cada Rei e ou Rainha, e se não escrevessem de acordo com que eles ordenavam? na certa morte e ou castigos! 


Vamos para as que lutaram de verdade,e atraves dos tempos estas conquistas tem sido agregadas a vida feminina neste planeta. Aspasia de Mileto,A Faraó Hatshepsut, Catarina a Grande,Joana D Árc,Maria Quitéria,Chica da Silva,Sacajawea,Ana neri,Florence Nightingale,Princesa Isabel,Aracy de Carvalho Guimarães Rosa ,Bertha LMaria Alice Albuquerque Saboyautz,.Simone de Beauvoir ,Anita Garibaldi,Patricia Galvão(pagu),Rosa Parks(costureira),Irmã Dulce,Shere Hite .Marta Suplicy,Maria da Penha, e as que foram Ansitiadas na ditadura :Ana Lima Carmo Montenegro, Maria Cândida Raizer Cardinalli Perez, Isa Mariano Macedo, Maria Beatriz Albuquerque David, Maria da Glória Lung, Denise Fraenkel Kose, Vera Lúcia Marão Sandroni, Elizabel Maria da Paixão Couto, Vera Lúcia Carneiro Vital Brasil, Maria Inez da Silva, Maria Albertina Gomes Bernaccio e Helena Sumiko Hirata. Minha mãe Dona Nézia, costureira, 5 filhos,alegre e de bem com a vida!Esta sim é uma lutadora pelos diretos humanos e amor ao próximo! E claro... uma vaia bem grande as mulheres inconscientes que reclamam dos seus direitos e esquecem dos seus deveres!Cuidam de seus filhos como se fossem boletos bancários e viraram pensionista de profissão...uuuuuuuuuuuuu! 


Estamos onde nos colocamos e temos o que merecemos, quanto mais amor e respeito mais seremos amadas de verdade! 


Quer ser bonequinha de luxo?tudo bem assuma sua postura! e aceite sua condição e depois não me venha dar ma de vitima! beijos e abraços a todas as queridas que passam de alguma forma na minha vida...

5 comentários:

  1. Olá, Lili. Gostei muito do trabalho em seu blog. É muito legal, pois aborda temas variados em seus posts. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todos nós temos que assumir uma postura, independente do que o outro pensa ou acha.
    Bjs, belo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos colegas pelo carinho,escrevo com o coração.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! .. Lilililiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Bom, agora que estou quase de férias...Feliz Ano Novo.
    O ano passado foi ótimo, permaneci inteira e muito feliz apesar de muito trabalho,preciso aumentar meus ganhos, a vida é boa e amo meus amigos de verdade até que me provem o contrário.
    Amo de verdade:
    Amigos, amigos clientes,amigos de infância,amigos de todos os cursos, amigos de baladas,amigos da família, sejam sempre todos bem vindos no meu coração.E lembrem o apego é a condenação de sofrimento de todos os corações!

    ResponderExcluir

tati niati niati tati