domingo, 28 de agosto de 2011

Aniversário de 3 anos do Victorien Picnic Vitoriano

Nossa, parece brincadeira mais o tempo está curto.Este Victorien Picnic aconteceu dia
dia 07 de Agosto de 2011.
A comemoração estava uma beleza, o dia  lindo céu azul, pessoas alegres e de bem com a vida.
 Adorei esta edição do Estudio MMM, o Maicon caprichou,muito cuidadoso...
 Bom, falando em Picnics parece que estão ficando na "moda" apesar de nunca terem saído!Sorte que o dia estava fresco, e as meninas não desmaiaram com o aperto do Corset, coisa que era comum, na época era quase moda ter um leve desmaio, sério!Imaginem...saias rodadas, anáguas,blusas, casacos, meias finas de seda,e casaquinhas com basques!
E detalhe todos os corsets com barbatanas de aço, e a rigidez de ficar elegante durante qualquer evento sem macular o figurino, era uma questão de honra.
 Na verdade é um estilo de entretenimento,exitem em varios parques é com certeza salutar, sol, vento, arvores e claro muita disposição pra prosear, sobre diversos assuntos que vão dos corriqueiros aos mais inusitados.Depois de saborear guloseimas,como cup cakes,tortas,tem que ser natural feito em casa,este é o grande segredo do Victorien Picnic, sucos geladinhos em lindos cestos a prova de calor!
A tardinha quando o sol de põe, bate aquela tristeza, hora de arrumar as cestas, deixar o local limpinho melhor do que estava
vem a hora da poesia e brincadeiras.
 
E tem melhor coisa no mundo do que estar ao lado dos melhores amigos do coração, que além de serem maravilhosos tem muitas afinidades em comum?
Fantástico gostar e reviver  com tudo que se refere aos costumes, arte, cultura, literatura, musica e reedições da Era Vitoriana, sim, afinal nossa identidade brasileira vem de onde?
 Aqui é muito comum  aos domingos algumas  famílias fazerem  um passeio como estes, temos a sorte
 de encontrar lindos parques espalhados pelas cidades de São Paulo, este no caso foi no Bosque do povo(adoro este nome antigo).Hoje Parque Municipal José Alves dos Reis, fica em São Caetano do Sul SP Brasil  



Agradeço aos amigos  queridos que compareceram.
O próximo já esta marcado!espero por vocês,será uma honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tati niati niati tati