segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sombras da Noite

Uma intervenção na Pré Estreia do filme Dark Shadows


Sombras da Noite

Pré Estreia -Brasil - Dark Shadows
Cinemarx - Eldorado - SP

                                                                                                    

Foi maravilhoso, os trajes ja eram de um outro evento que fizemos no Madame Freak Bazar, no Madame, das Noivas Vampiras em homenagem a 100 anos de Bram Stoker- Dracula, não poderia ficar sem esta lembrança.

Como sabem, todos os modelos são especiais, rs, durante o dia muito trabalho, a noite  uma chance se soltar atraves da terapia da vestimenta, cosplayrs de verdade.
Pra mim começa na hora de pensar no evento, coisas como, tema, inspiração, cartela de cores, formas, tecidos, tentar adequar a época atual e repaginar .O lance é fazer as pessoas sonharem...O sonho não acabou.
Todos os figurinos são alugáveis, não tenho patrocinadores para os trajes, são feitos artesanalmente, por mim mesma.
E para que estas intervenções sejam feitas preciso do apoio dos clientes colaboradores e alguns dos modelos e alguns amigos que me seguem.
Se você é cliente da Fetishefurrys e gostaria de participar e tem algum conhecimento sobre o mundo dos mangás, filmes, games, HQs, e adora figurinos de época e exóticos só deixar seu comentário.


Bom pessoal por enquanto é só! gostaria realmente de dividir meu tempo com a Eliete minha maquina de costura de estimação.

Este foi no Madame, Madame Freak Bazar
Dança circular, "Noivas Vampiras", ideia de coreografia Lord A, da 

Vox Vampyrica




Foram gastos nestes trajes femininos 45 metros de tafetá, entre saias, sobre saias , os corsets de veludo alemão do meu antigo atelier Corpomental, hoje Fetishefurrys desde 1992.
Calçados acervo pessoal, já que nunca tenho pai-trocinadores!(patrocinadores).



Este vestido foi custumizado, foi feito nos anos 90, e foi adaptado a Corset Dress.


Aqui toda a querida turma reunida, afinal tem que fotografar,não é?


Bom , parece que adoro composições de trajes com corsets, não importa a época, na verdade, eles nunca sairão de linha, sempre haverá um corset escondido ou exposto em  uma veste de uma linda senhorita!

bom agora vou conversar com a Eliete, que está nervosa, odeia frio...



Amigos Modelos: Camila Camilo, Camilo Abad, Cassia Bernado, Eduardo Kiss, Francisco Jay Jay,Livia Steveaux, Luis Felippe Rulli Ornaghi, Paula Annunciato, Priscila Pedragon, Regina Euriko, Stephanie Gonçalves, Sara Montemeyer, Lord A, Srta Xendra, Maicon Minhoto.

Fotos: amigos e profissionais que tem a marca

Figurinos para  Fetishefurrys - Lili Angelika

Maquiagem de Pierre Birk 

Evento organizado por Axikerzus Sahjara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tati niati niati tati